Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luke Evans sobre se assumir homossexual: “nunca tive vergonha”

Publicado em 07/12/2020

Luke Evans conversou com a revista Attitude e, enfatizou que se orgulha muito em ter assumido a sua homossexualidade publicamente. Desmentido boatos de arrependimento da decisão, o famoso afirmou que se sente feliz demais pela aceitação das pessoas com a sua vida pessoal.

“Minha vida pessoal se tornou a última coisa que eu tinha. E foi estranho quando as pessoas descobriram que eu era gay, muitos artigos e outras coisas foram escritos dizendo que eu estava escondendo, e eu não estava”, iniciou ele, que em seguida, negou qualquer arrependimento.

“Estou orgulho e feliz. Eu nunca tive vergonha. E, de repente, eu estava sendo tratado dessa forma, foi um momento assustador, e eu fiquei ‘Deus, isso é horrível. Isso não é verdade. Nada disso é verdade”, falou ele.

Criado por pessoas testemunhas de Jeová, o galã ainda comentou sobre a sua necessidade de enxergar o mundo de uma forma diferente; “Eu precisava encontrar minha identidade, e precisava ser independente da minha família, encontrar minha voz e ser um adolescente gay feliz. Um adolescente morando sozinho”, disse Luke Evans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade