Fábio Porchat critica governo Bolsonaro: "Eles não governam, eles se vingam"

Fabio Porchat (Reprodução)
Fabio Porchat (Reprodução)

Fábio Porchat foi um dos convidados do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, no inicio da semana, e abriu o jogo sobre as atitudes do governo do presidente Jair Bolsonaro, em meio a atual pandemia do coronavírus.

“Esse governo se apropriou da narrativa. Como o Lula sabia chegar no povão, esse governo entendeu que as pessoas estão ‘revolts’, a gente adora uma teoria da conspiração. Essa gente que cria isso assumiu o poder. Eles não governam, eles se vingam”, começou ele, que continuou.

“Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída. Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, afirmou ele.

Vale lembrar que, há algum tempo, o apresentador se pronunciou sobre brincar com religiões: “Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”, disse Fábio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários