Na noite desta segunda-feira (28), a campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma de Assis, rebateu as críticas do deputado federal Eduardo Bolsonaro, após o político criticá-la por fazer campanha contra aglomeração e para ficar em casa, por conta da pandemia do coronavírus, mas citando que a médica irá passar o fim de ano em uma ilha rodeada de pessoas.
“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, iniciou a famosa em seu perfil no Twitter, rebatendo a acusação do político de que teria embolsado R$180 mil pedindo para que as pessoas ficassem em casa, mas não seguindo a responsabilidade.
“Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, continuou a médica em seu perfil, conquistando mais de 120 mil curtidas em suas respostas.
Thelma está passando as férias ao lado de Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. O quarteto alugou uma ilha isolada para passar o réveillon juntas e na presença de seus companheiros.