Cardi B fala sobre proibição de sua filha ouvir 'WAP'

Cardi B (Reprodução)
Cardi B (Reprodução)

Na última segunda-feira (4), a rapper Cardi B, parceira de Anitta em ‘Me Gusta’, falou sobre sua influência para sua filha Kulture, e que não deixa a pequena escutar suas canções de teor sexual, como o mega hit ‘WAP’.

Apesar do cuidado com a criança, Cardi acabou sendo criticada por um hater que afirmou que sua posição soa um tanto quanto hipócrita. “Então sua filha não pode ouvir, mas os filhos de todo mundo podem? Cardi B TOTALMENTE! Exatamente o que venho dizendo, você tem uma agenda para promover com essa sua bunda que é um lixo. REPUGNANTE“, disparou o internauta.

Cardi B, então, resolveu rebater o comentário, afirmando que cada pai precisa arcar com a sua responsabilidade. “Você precisa parar com isso já! Eu não sou Jojo Siwa! Não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais também são responsáveis pelo que seus filhos ouvem ou veem. Sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha como qualquer outro pai deveria ser“, explicou.

Não satisfeita, a parceira de Megan Thee Stallion continuou afirmando sua posição. “Há mães que são strippers. Balançam a pepeca e dançam twerk a noite toda para se divertir, isso significa que elas fazem isso perto de seus filhos? Não! Pare de fazer disso um debate. É senso comum“, completou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários