Anitta conversou com a revista Glamour do Reino Unido e abriu o jogo sobre a sua relação com o corpo. Segundo a beldade, ela se aceita cada vez mais, mesmo após as mudanças e procedimentos estéticos.
“Eu encaro pessoas me subestimando ou me julgando dizendo coisas como: ‘Ah, você é uma mulher’, ou ‘Ah, ela balança a bunda. Mas por toda a minha vida, eu sempre lidei com o meu corpo muito bem, eu fiz algumas mudanças porque queria, não porque tinha vergonha do meu corpo, mas simplesmente porque queria fazer algumas mudanças e eu gostei do resultado”, disse ela que se prolongou.
“A cada ano, a minha relação com a beleza se torna mais e mais pacífica, por exemplo, eu nunca tive um problema com expor aquilo que as pessoas chamam de ‘imperfeições’. Cada corpo é um corpo da maneira que é”, falou a musa.
Vale lembrar que, há poucos dias, a gata fez revelações quentes sobre sexo anal, e disse que precisa ser conquistada. “Pra mim, se você quer conquistar o meu czinho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, confessou ela.