Na última quinta-feira (28), Ludmilla lançou o álbum de pagode ‘Numanice’, ao vivo no Pão de Açúcar, em todas as plataformas digitais. Na ocasião, a musa revelou ao jornalista Léo Dias que, sempre idealizou o projeto.
“Esse álbum é bastante especial. O mais engraçado é que ele começou com uma brincadeira. Depois foi tomando corpo e hoje vejo o quão importante ele é na minha carreira. Foi prazeroso demais fazer porque pagode é muito a minha raiz e, com eles, o EP e agora o álbum ao vivo, posso apresentar mais uma versão minha para o público”, disse ela.
Com regravações de sucessos no álbum, a beldade demonstra ansiedade pela repercussão. “Quis mesclar os sucessos de Numanice com músicas já consagradas e bastante conhecidas do público. Na falta do público, não medi esforços para gravar num dos cenários mais incríveis da nossa cidade”, falou ela.
Em recente entrevista, a artista comentou sobre a sua participação no júri do ‘The Voice +’, na TV Globo. “Quando me vejo naquela cadeira fico pensando: ‘Olha aonde cheguei?’. Eu falo isso porque eu já estive muito do outro lado tentando uma chance… E realmente a galera que está indo lá é muito talentosa e dá gosto de ver a energia deles quando a gente vira a cadeira”, finalizou ela.