Integrante do grupo Quebrada Queer se assume mulher trans: "Minha verdade gritava"

Boombeat
Boombeat (Reprodução: Instagram)

A integrante Boombeat, do grupo Quebrada Queer, usou seu perfil no Instagram, para compartilhar uma grande revelação para os fãs: a cantora agora se identifica como uma mulher trans.

Na publicação, Boombeat contou que vem transicionando desde o início da pandemia do coronavírus.  “É algo que já gritava dentro de mim a anos até antes mesmo de Quebrada Queer, mas por diversos motivos pessoais, sociais e por medo mesmo, eu acabava fugindo e deixando de lado a minha verdade. E foi durante meu processo quanto artista que minha verdade gritava cada vez mais forte”, conta ela.  E no início da pandemia em frente ao espelho do meu quarto todo dia, não tendo trabalho algum ou algo pra me distrair ou fugir de mim, nesse encontro diário comigo mesma e com minha imagem que foi onde criei coragem pra viver a beleza que existe em mim”.

A famosa também falou sobre a coragem para iniciar o processo da mudança. “E no início da pandemia em frente ao espelho do meu quarto todo dia, não tendo trabalho algum ou algo pra me distrair ou fugir de mim, nesse encontro diário comigo mesma e com minha imagem que foi onde criei coragem pra viver a beleza que existe em mim. Acho uó resumir isso aqui porque é muito mais amplo do que esse texto a minha vivência, minha descoberta e o processo de auto terapia que tive comigo mesma”.

Por fim, Boombeat recebeu dezenas de comentários de apoio de fãs e amigos. “Parabéns pela sua nova fase, uma mulher maravilhosa”, elogiou um admirador. “Boombeat representando a bandeira trans na música, amei!”, comentou mais um fã.

https://www.instagram.com/p/CLXh3vyH2ED/?utm_source=ig_embed
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários