Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariana Ximenes compartilha foto sem sutiã ao lado de Isis Valverde e agita a web

Publicado em 18/02/2021

Na última quarta-feira (17), em celebração ao aniversário de 34 anos de Isis Valverde, a atriz Mariana Ximenes compartilhou um clique conceitual ao lado da amiga, que rendeu centenas de elogios dos admiradores das famosas.

No registro, Mariana e Isis aparecem juntas sem sutiã, ostentando seus corpaços ao natural. Mariana aproveita o clique para parabenizar a amiga de profissão. “Feliz aniversário minha querida bela Isis! Que seu novo ciclo seja repleto de realizações, poesia e gargalhadas – como essa nossa!”, legendou Mari na publicação, conquistando mais de 30 mil curtidas em seu perfil.

Nos comentários, fãs e admiradores encheram as musas de elogios. “Parou tudo! Que fotão é esse que eu nunca vi. LINDONAS demais”, elogiou uma fã primeiramente. “Duas divas maravilhosas”, disparou outro seguidor. “Amo demais esses sorrisos”, disse outra fã encantada com o registro.

Vale lembrar, que Isis já se intitulou feminista, dizendo, inclusive, que apoia o movimento 100%. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade