O cantor Sam Smith revelou que não se identifica totalmente com o gênero masculino.
Nesta semana, o artista britânico contou que não se sente completamente como cisgênero (condição de quem está confortável no gênero em que nasceu) e que até consegue se ver um pouco como mulher.
Em uma entrevista ao Sunday Times, quando questionado se ele se sente confortável com o seu gênero masculino, o cantor respondeu:
“Não. Aliás, eu tenho estas tatuagens nos meus dedos”. Em seguida, o cantor apontou para suas tatuagens com símbolos dos gêneros masculino e feminino que possui nas mãos.
“Eu não sei qual seria a definição disto mas eu sinto que sou tão homem quanto mulher” afirmou o cantor.
No bate-papo, o artista também revelou que adora calçados com saltos-altos, maquiagem e vestidos e contou que teve bons momentos em Sydney ao visitar um famoso drag shop autraliano chamado House of Priscila.
“Meu Deus, eu apenas comprei tudo, sapatos de salto-alto, vestidos. Eu tive bons momentos” afirmou sobre sua passagem pela cidade australiana.
VEJA TAMBÉM:
- Sam Smith faz incrível doação para campanha do casamento gay na Austrália
-
Sam Smith sobre o casamento gay: “Nós não deveríamos estar tendo esta discussão”
“Houve um momento em minha vida em que não tinha uma peça de roupa masculina” explicou o cantor, revelando que quando tinha 17 anos ele era obcecado pelo cantor Boy George e pela atriz Marilyn Monroe.
“Eu ia com cílios e totalmente maquiado todos os dias na escola e usei calças leggings e casacos de pele por uns dois anos e meio” revelou o cantor.