Na tarde da última segunda-feira (15), o cantor Elton John foi até as redes sociais para detonar o Vaticano, que proibiu que envolvidos com a Igreja Católica declarem apoio em casamentos homoafetivos.
“Como pode o Vaticano recusar abençoar o casamento homossexual porque é pecado, mas não vê problemas em lucrar investindo milhões em Rocketman , um filme que celebra a felicidade que encontrei ao me casar com David [Furnish]?”, refletiu ele que ainda aderiu ao uso da Hashtag “Hipocrisia.”
Em tempo, o artista que é considerado um astro da representatividade LGBQIA+, homenageou o marido David Furnish, pelos quinze anos de união ao lado do companheiro.
“Hoje @davidfurnish e eu estamos comemorando dois aniversários: 15 anos de parceria civil e 6 anos de casamento. Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos. No entanto, temos sorte, pois milhões de gays em todo o mundo são discriminados por causa de sua sexualidade. Isso é uma vergonha“, disse ele.
Confira: