Na tarde desta quinta-feira (1), a cantora britânica Charli XCX fez um desabafo sobre ter experimentado a rejeição do mundo da música. Pensando alto, como ela definiu sua reflexão, Charli pediu para que os fãs não se preocupassem, mas que ela sentia algo ruim desta indústria.
“Eu sinto que, fora meus fãs, eu realmente não dou às pessoas a oportunidade de sentirem muita propriedade sobre mim ou minhas decisões. Talvez seja por isso que eu tenha o status de outsider na música pop, e também por isso que experimente a rejeição do lado da indústria muitas vezes”, contou a estrela.
Nos comentários, os fãs ficaram sensibilizados com o desabafo e demonstraram apoio a intérprete de “Fancy”. “Você é muito querida por nós e por vários artistas, não se preocupe”, comentou um admirador. “Mesmo que exista só eu de fã, eu nunca lhe abandonarei”, disse mais um fã.
Vale lembrar que Charli XCX foi a primeira grande artista a colaborar com a drag queen brasileira Pabllo Vittar, que fez parceria na canção “Flash Pose”, primeiro single do álbum “111” da cantora brasileira.