Direta e reta, a atriz Kate Winslet, que está no elenco do longa “Ammonite”, revelou para a revista Culture que muitos atores de Hollywood se sentem presos e não revelam suas sexualidades com medo de sofrerem homofobia e discriminações.
“Eu não posso te dizer o número de jovens atores que eu conheço, alguns bem conhecidos, alguns começando que estão com medo de que sua sexualidade seja revelada e que isso os impeça de serem escalados para papéis heterossexuais”, começou ela.
Em seguida, ela comentou que chegou a saber de um colega que escondeu a sua bissexualidade. “Um conhecido ator acabou de chamar um agente americano e o agente disse: ‘Eu entendo que você é bissexual. Eu não divulgaria isso.’ Posso pensar em pelo menos quatro atores escondendo absolutamente sua sexualidade. É doloroso. Porque eles temem ser descobertos. E é o que eles dizem: Eu não quero ser descoberto”, declarou.
Ao concluir, a beldade afirmou que espera por melhorias no cenário. “Não pretendo intimidar ou enfrentar Hollywood. Estamos apenas falando sobre jovens atores que podem estar pensando em ingressar nessa profissão e encontrar uma maneira de torná-la mais aberta. Para que haja menos julgamento, discriminação e homofobia”, acrescentou Kate.