Luto

Lula lamenta morte de Paulo Gustavo e diz: "seu talento não será esquecido"

Ex-presidente desabafou no Twitter

Lula e Paulo Gustavo
Lula e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo na última terça-feira (04), que lutou pela vida internado quase dois meses após ser infectado pelo coronavírus, o ex-presidente da república, Lula, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do famoso.

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, disse ele por meio do Twitter.

Ao verem o desabafo, alguns seguidores do político reagiram; “Estamos todos arrasados, precisamos nos cuidar cada vez mais”, disse uma seguidora. “É, as coisas realmente não estão nada fáceis”, apontou a segunda pessoa. “Sejamos fortes”, revelou mais uma.

Em tempo, Thales Bretas desabafou em seu perfil no Instagram, sobre a morte do companheiro. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci”, disse ele.

Confira:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários