Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Ao vivo, Rodrigo Bocardi lamenta a morte de Paulo Gustavo e pede por mais vacinas

Jornalista fez um desabafo na manhã dessa quarta-feira (05)

Publicado em 05/05/2021

Após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, na última terça-feira (04), o jornalista Rodrigo Bocardi lamentou a morte do famoso , ao vivo na manhã dessa quarta-feira (05) na TV Globo. Indignado, ele afirmou que o acontecimento poderia ter sido evitado, caso ele tivesse recebido a vacina antes de ser infectado pelo coronavírus.

“Toda vez que você ouvir alguém falar ‘já tomou a vacina’, repense se é o caso. Trocar o ‘já’ por ‘ainda’ ou ‘só agora’ (…) Já chegamos em 60 anos? Ainda estamos em 60 anos. A gente tem visto as pessoas não terem a chance de tomar a vacina e irem embora”, começou ele.

Em seguida, ele lamentou a falta que o artista fará ao Brasil; “O Brasil chora a partida de Paulo Gustavo porque ele era comum entre nós. Todos conhecíamos, todos nós nos divertíamos com Paulo Gustavo. Só que tem muita gente que tem um Paulo Gustavo na sua vida e que deixou de estar e não está mais”, disse.

Ao concluir, Bocardi deixou claro que a vacinação em massa deve ser feita o quanto antes, e de forma mais rápida. “Não podemos conformar. Paulo Gustavo não teve chance e tantos outros, a família de tantas outras pessoas que não tiveram a chance de tomar a vacina. E tá mais que provado que todos esses que tomaram até agora tem uma queda no índice de internação significativo”, revelou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade