O ex-jogador da NFL, Colton Underwood, que ficou conhecido nas telinhas por sua participação no programa “The Bachelor“, fez uma revelação bem chocante sobre o motivo de ter assumido a sua homossexualidade em cadeia nacional.
Em entrevista para a revista Variety, Colton afirma que começou a frequentar spa gay apenas por curiosidade, para ver como os homens reagiam. Mas que por conta de suas visitas frequentes, começou a receber emails ameaçando expor suas fotos no local para a imprensa. Por conta disso, o atleta decidiu abrir a sua verdadeira orientação para o seu empresário e procurou ajuda em terapias.
O medo de ter a sua carreira arruinada, fez com que Underwood se relacionasse com homens apenas pelo Grindr, usando uma identidade falsa. No mês passado, o ex-astro da NFL decidiu acabar com as chantagens, ao assumir a sua homossexualidade no Good Morning America.
“Eu nunca me permiti ser quem eu sou”, disse ele na entrevista para o matinal. Underwood também revelou que chegou a pensar em suicídio enquanto lutava contra sua sexualidade.