Há mais de cinco anos ao lado da população LGBTQIA+ com a linha Rainbow, a empresa Doritos volta a apresentar a aposta ao lado da diversidade. Dessa vez, toda estratégia de marketing e de posicionamentos foram feitos pela “For The Bold”.
Segundo a empresa, todos os lucros das vendas serão doados à assistência de diversos lugares e pessoas que fazem parte do cenário LGBTQIA+. Vale mencionar que, desde 2017, a marca já doou quase dois milhões de reais em diversas formas, que equivale a um número de quase 80 mil pessoas ajudadas.
Para Daniela Cachich, responsável pelo Marketing de Alimentos, a busca pela nova representatividade só se intensifica a cada ano. “Pelo quinto ano consecutivo, Doritos Rainbow retorna para endereçar a importância do respeito e da inclusão, que são temas urgentes na sociedade em que vivemos, e de tanta relevância para a PepsiCo. A cada edição, Doritos busca reforçar a causa da comunidade LGBTI+, provando que ser bold é ser você mesmo e amar de todas as formas, além de representar e dar cada vez mais voz para a diversidade”, disse ela.
Ao concluir, vale citar que a meta da empresa desse ano, é de vender ainda mais a linha “Rainbow” e conseguir mais de um milhão de reais para ajudar pessoas da comunidade que se encontram mais vulneráveis durante a pandemia, além de ONGs e locais sociais.