Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fatos reais

Salma Hayek elogia desempenho de Lady Gaga no filme ‘House of Gucci’: “Incrivelmente Talentosa”

Veterana de 54 anos aclamou atuação de Lady Gaga no filme e revelou que engordou para o seu papel na história

Publicado em 20/05/2021

A atriz Salma Hayek, de 54 anos, que estará no filme ‘House of Gucci’, do diretor Ridley Scott, falou sobre como foi trabalhar com Lady Gaga durante as gravações do longa filmado em Roma, na Itália. Para a veterana das telonas durante entrevista para a Variety, o desempenho de Gaga no papel de Patrizia Reggiani, que orquestrou o assassinato de seu ex-marido Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro do império da moda Gucci em 1995, está fenomenal.

“Ela é incrivelmente talentosa, incrivelmente inteligente. E ela tem, além de tudo isso, habilidades extras que nem todo ator brilhante tem, o que é que ela é boa com o sotaque”, diz Hayek. “Claro, ela tem um ouvido incrível. Ela é extraordinária improvisação, e nem todo mundo tem isso. Ela realmente encarna o personagem“, disse a atriz.

Hayek também revelou que precisou ganhar peso para o seu papel na trama de assassinato. “Eu estava na Itália e foi como um sonho tornado realidade,” ela lembra. “Você está em Roma e está em um filme e é quanto mais redondo você é, melhor é para o seu personagem. Isso para mim foi nirvana. Juro que pediria com um sorriso no rosto: ‘Vou comer a massa novamente’. Eu amo macarrão. E viria e seria como livre de culpa e — Oh, meu Deus — estava delicioso.”

Estrelado por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Salma Hayek, ‘House of Gucci‘ chega às telonas no dia 24 de novembro deste ano, tendo seu lançamento no Brasil marcado para janeiro de 2022.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade