A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, ainda terá muito frutos após vencer o reality da TV Globo e conquistar quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais. De acordo com o jornalista Leo Dias, a equipe da paraibana já havia registrado sua marca ainda durante sua estadia no programa, para que empresas não faturassem em cima de sua figura.
Até o momento, Juliette teria mais de dez marcas registradas no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), como uma linha de cosméticos, bijuterias, aplicativos, marketing, bolsas, cursos, papelaria, vestuário, entre outros acessórios com o seu nome, prontos para a rota de vendas.
Ainda segundo a Veja Rio, a maquiadora nordestina deve embolsar uma quantia alta mensalmente, com a venda de publicidade em suas redes. Considerando uma publicação paga no valor de R$120 000, uma média oferecida para influenciadores de grande porte, a aspirante a cantora poderia ultrapassar a casa dos R$ 3 milhões por mês, caso fizesse uma publicação paga diária.
Em tempo, nesta segunda-feira (17), Juliette foi oficializada com a nova embaixadora da Avon. Em entrevista a Marie Clarie, a vice-presidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, falou sobre a parceria: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, contou a executiva.