Polêmica

ONG pinta casa com cores da bandeira LGBTQ+ e Igreja Evangélica rebate, veja;

Responsável pelo imóvel afirmou que o intuito não era afrontar o templo

Casa em Topeka, nos EUA
Casa em Topeka, nos EUA (Foto: Reprodução)

Aaron Jackon é responsável pela ONG “Planting Peace”, e resolveu fazer a compra de um imóvel em frente à Igreja Batista Westboro, em Topeka, nos EUA. No entanto, o comunicador optou em decorar a casa com a bandeira LGBTQ+, com o intuito de lerem como a “Casa da Igualdade.”

Além do mais, ele teve a iniciativa para protestar de forma não afrontosa, contra o local religioso que supostamente faz declarações preconceituosas contra a comunidade, segundo o Gay Blog. Ainda segundo as informações, o grupo é formado por pessoas decididas em seus argumentos agressivos.

“Nós não estávamos tentando começar uma guerra com eles ou qualquer coisa dessa natureza. Eles acreditam em uma coisa e nós acreditamos em outra. Estamos nos opondo a sua visão”, disse o comprador do imóvel que deixou a casa como desejava.

Já em conversa com o veículo Insider, a igreja rebateu: “A única igualdade com a qual você precisa se preocupar é que todo ser humano também merece ir para o inferno, além de que “zombam, se rebelam contra e mostram seu ódio pelo Senhor Jesus Cristo”, falaram.