Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza natural

Isis Valverde empina bumbum com biquíni fio-dental e impressiona com corpaço: “Deusa”

Atriz global conquistou mais de 300 mil curtidas com clique solar

Publicado em 02/06/2021

Nesta quarta-feira (2), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique esbanjando todo o seu corpaço cheio de curvas dançantes. No registro, a intérprete de Marcela na reprise da novela “Ti Ti Ti“, da TV Globo, surge com um biquíni de estampa colorida, exibindo o seu corpão natural e levando os fãs à loucura!

“Sol na pele e sorriso no rosto para receber a coleção Resort da Cia Maritima“, legendou a estrela global, exibindo seu corpaço na peça de sol, conquistando quase 300 mil curtidas entre os seus admiradores. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de aclamação para Isis.

“Essa mulher é pura perfeição”, comentou uma seguidora primeiramente. “A Isis é a mulher mais gata do Brasil”, escreveu uma segunda. “Que corpão, Brasil!!!” elogiou outro admirador. 

Em tempo, em registro divulgado nesta semana, Isis Valverde surge em um momento de intimidade ao lado do marido, André Resende. No clique, a atriz global exibe seu bumbum redondinho no colo do companheiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade