Lamentável

Patrulha policial supostamente atropelou estudante de propósito

Estudante da Uneb morre atropelado em Jacobina

Estudante Esli Pedro (Foto: Reprodução)
Estudante Esli Pedro (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (03), o jovem Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, faleceu após ser atropelado por uma patrulha policial. O estudante estava na cidade de Jacobina, na Chapada Diamantina, segundo seus amigos ele estava participando de uma festa no Bairro Novo, Amanhecer. Em um dos momentos do evento, ele saiu perto de seus amigos para buscar bebida, quando supostamente ele desobedeceu a uma ordem de parada dada por policiais militares que estavam por ali.  

Segundo as informações coletadas, o lugar que ele foi buscar bebida não era tão perto a se fazer a pé, assim, o jovem decidiu ir de moto. No percurso, ele se esbarrou com uma guarnição da PM, que ordenou a sua parada, Esli desobedeceu e tentou fugir. Na tentativa de fuga, o aluno da Uneb caiu e nos relatos, foi atropelado pela viatura responsável na madrugada.

Esli Pedro estudava história no Campus IV da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), sendo considerada por seus amigos como uma pessoa muito carismática e querida. O jovem trabalhava realizando pequenos reparos domésticos como instalações de máquinas de lavar, lustres, luminárias, montagem de móveis, manutenção em portas e janelas de madeira.

Um amigo da vítima informou que Esli estava pilotando sua moto, que não possui documentos atualizados, e por isso que ele preferiu escapar da guarnição que o abordava. Uma amiga que estava na mesma festa que ambos, relatou que ele saiu do ambiente que estavam para comprar bebidas. No relato da amiga a viatura bateu na traseira da moto e depois passou por cima do corpo dele. Afinal, fica a dúvida, foi proposital o atropelamento ou a viatura não conseguiu frear?

Nos acompanhe na coluna Politizah (Clique aqui)!

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários