O ex-BBB Victor Hugo foi alvo de uma fake news e usou as redes sociais para expor toda a situação desagradável. Segundo o psicólogo, ele foi acusado de comprar um carro com o dinheiro de uma vaquinha online que abriu para poder dar início a sua carreira musical.
Em um twitter, escreveram: “Victor Hugo cria vaquinha de R$ 30 mil para gravar novo álbum e logo após aparece com carro novo”. A publicação foi apagada, mas antes disso a fake news se espalhou.
“O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio“, afirmou o ex-BBB.
Para completar, Victor Hugo mostrou um print em que o valor de 4 mil da vaquinha ainda estava dentro da plataforma e não havia sido sacado.”Provando que nem sequer o dinheiro doado foi sacado!! Calúnia é crime!! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints no meu direct para eu denunciar todos os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei”, finalizou.