Desabafou

Carlinhos Maia fala sobre ataques envolvendo LGBTs

Humorista ainda comentou sobre perdão

http://observatoriog.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2019/09/cropped-Carlinhos-Maia1.jpg
http://observatoriog.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2019/09/cropped-Carlinhos-Maia1.jpg

Com mais de vinte milhões de seguidores nas redes sociais, o humorista Carlinhos Maia desabafou sobre um suposto ‘recalque’ que sofre de alguns LGBTs. Segundo ele, o fato pode ter relação com todas as suas conquistas pessoais e profissionais.

“Às vezes sinto mais o tom de ‘recalque’ por todo (sic) que conquistei, do que querer ensinar alguma coisa. Ódio só gera ódio. Se vocês não aprenderam a perdoar, eu aprendi a respeitar. Queiram vocês quer não, meu trabalho tem voz, e como tem”, disse ele.

Na sequência, ele revelou lutar pela mesma causa. “Parem de ignorar o fato que sou ouvido e estou lutando também. Se minhas armas não forem iguais as tuas, não significa que também não sejam precisas. Minha história, sua história”, afirmou.

Ao concluir, Carlinhos citou exemplos dentro de seu círculo de amigos. “E isso não acontece só comigo hoje. Minha turma é repleta de representatividade, tantos gays, trans e por aí vai, e vejo de perto que o problema é ver o outro crescer. O boicote acontece no próprio meio (sem generalizar)”, revelou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários