Batalha Judicial

Irmã de Britney Spears fala sobre o #FreeBritney: "Não ligo se ela fugir para uma floresta"

Protagonista de 'Zoey 101' afirma que sempre esteve ao lado da irmã, apoiando pessoalmente as suas decisões

Jamie Lynn Spears e Britney Spears
Jamie Lynn Spears e Britney Spears (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (28), a irmã da cantora norte-americana Britney Spears, Jamie Lynn Spears, decidiu se pronunciar sobre o imbróglio envolvendo a irmã famosa na batalha judicial contra o seu próprio pai, Jamie Spears, por conta de sua conservadoria e a administração da sua fortuna. Através dos stories do Instagram, a atriz contou que tem apoiado Britney em suas decisões, muito antes de existir hashtags em redes sociais.

“Tenho muito orgulho dela por usar sua voz. Estou muito orgulhosa por pedir mudanças. Eu falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs”, explicou Jamie Lynn, que vem sido acusada pelos fãs de Britney de não apoia-la publicamente.

De acordo com a atriz de ‘Zoey 101′, o seu apoio para Britney é direto e pessoal, e que nunca precisou mostrar os seus atos publicamente para demonstrar que sempre esteve ao lado da irmã. “Acho que é muito claro que, desde que nasci, eu sempre adorei e apoiei minha irmã. Ela é minha irmã mais velha, antes de tudo”, disse.

Por fim, Jamie Lynn afirmou que não se importaria se Britney decidisse fugir para bem longe, pois apoia o que lhe trouxer felicidade neste momento. “Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de nenhuma maneira, porque sou só sua irmã preocupada com sua felicidade”, afirmou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários