Após revelar a sexualidade nos últimos meses, o youtuber e influenciador Gustavo Rocha conversou com a revista Quem, e comentou sobre a representatividade que apresenta na vida de alguns admiradores. Além disso, ele relembrou o vídeo polêmico, em que assume ser gay.
“Muita gente me criticou pelo vídeo, falando que eu faço um evento para cada coisa que acontece comigo. Só que as pessoas esquecem que minha vida é um evento. Como influenciador, eu preciso produzir conteúdos bonitos e profissionais. Não pode ser amador, porque eu não sou”, começou ele.
Na sequência, ele comentou sobre o namorado Jonathan Jensen. “Jonathan pensou sobre o vídeo comigo. Nós somos homens de negócios, então usamos blazers no vídeo. Na parte final, hot, novela das 21h, a gente queria mostrar para as pessoas que é normal. Casais héteros em inúmeras novelas ‘se pegam’ e ninguém fica chocado e diz que é feio ou desnecessário”, afirmou.
Ao concluir, Gustavo confessou que não se entendia com a sexualidade; “Sempre me enxerguei como um menino que gosta de outros meninos, mas muita gente colocava na minha cabeça que isso era errado, que as pessoas não poderiam ver isso. Eu sofria muito, eram noites e noites sozinho chorando”, desabafou.