Nesta quarta-feira (30), o pai da cantora norte-americana Britney Spears, Jamie Spears, apresentou novos documentos na Justiça, se isentando das acusações alegadas pela cantora pop durante o processo que pede a liberação de tutela. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Jamie afirma que não tem qualquer envolvimento com a tutela e que não se comunica diretamente com a filha há dois anos.
De acordo com o patriarca, a tutora atual da tutela, Jodi Montgomery, é quem deveria ser responsabilizada sobre o caso de Britney usar um DIU contra a sua vontade, já que ela é quem coordena as novas ações da estrela pop, desde que a guarda do pai foi legalmente questionada em juízo.
Além disso, Jamie Spears também acusa o advogada da filha, Sam Ingham, de ser responsável por atribuir medicamentos à Britney, para tentar manipular o seu direito de tomar decisões, em uma espécie de complô juntamente com Jodi Montgmery.
Em uma tentativa desesperada de provar que nunca fez nada contra à filha, Jamie Spears solicitou para que se advogado peça em juízo que todas as suas denúncias sejam investigadas e, que caso comprovadas, ações punitivas sejam aplicadas. “Não é aceitável que os conservadores ou o Tribunal não façam nada em resposta ao depoimento de Britney Spears”, diz o texto.