Publieditorial

Meu Pop Favorito: conheça a marca de sucesso do influenciador LGBT+ mais querido de Portugal

O empreendedor aponta que os bonecos Funko POP podem ser encontrados a partir de 15 euros

Meu Pop Favorito
Meu Pop Favorito (Divulgação)

A febre dos Funko Pop Figures segue em alta em todo o mundo, em especial em Portugal. Estes bonecos colecionáveis, que muitas vezes pessoas leigas os considerarem apenas brinquedos, movimentam bastante o comércio da cultura pop e se tornaram ícones e objetos de desejo de colecionadores em todo o mundo.

Pensando nisso, o empreendedor brasileiro Felipe Pimentel, resolveu investir no Boom dos bonecos POP em Portugal e inaugurou no dia 1 de junho de 2021 a Loja virtual Meu Pop Favorito, que já iniciou as atividades disponibilizando para os compradores séries limitadas e exclusivas dos bonecos colecionáveis que mais agradam aos fãs.

A febre do Pop

Felipe Pimentel explica o que são os bonecos colecionáveis POP. “Essa série, criada pela empresa Funko, companhia americana especializada na produção de brinquedos voltadas para a cultura pop, são mais do que versões caricatas de personagens ou figuras famosas, mas também são uma boa forma dos fãs se conectarem com as comunidades que tenham o mesmo interesse em comum, com diversos grupos surgindo no Facebook e em outras redes sociais, além de contas no Instagram e Twitter e blogs voltados para o assunto. Um verdadeiro fenômeno“.

Quanto custa?

O empreendedor aponta que os bonecos Funko POP podem ser encontrados a partir de 15 euros, até modelos de colecionador que bordam os 4 mil euros. No Brasil, os modelos mais comuns são geralmente vendidos entre R$ 150,00 e R$ 300,00. “O preço de um boneco POP varia dependendo de sua raridade, de quão novo o modelo é no mercado e também de quantas unidades do tipo foram fabricadas pela Funko”, conclui;

Como adquirir?

Saiba mais visitando o perfil @meupopfavorito no Instagram ou através do site da loja Meu Pop Favorito em https://www.meupopfavorito.com

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários