Lançado na última quinta-feira (01), o TikTok convidou Pabllo Vittar para estrelar uma campanha com o nome “Livre Para Ser”, que visa fazer a releitura da música de Gonzaguinha, “É”. Na ocasião, a faixa foi selecionada para mostrar a bandeira de representatividade e liberdade.
“Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma causa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha. Sem dúvidas é uma grande honra”, disse a famosa.
Para a drag, é mais do que necessário viver em uma sociedade com mais liberdade e menos preconceito; “Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”, declarou Pabllo.
Kim Farrel, responsável pelo Marketing da empresa, apontou que o intuito é celebrar a diversidade; “TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores, dando voz a nossa comunidade e exaltando conceitos que valorizamos, como a diversidade e a autenticidade, durante todo o ano. Para nós, é uma grande satisfação ter a Pabllo conosco e criar essa nova versão de uma faixa que carrega um simbolismo tão grande de luta e busca pela transformação social”, falou ela.