Abriu o jogo

Após defender LGBTs, Andressa Urach diz que vota em Bolsonaro de novo

Modelo rebateu a critica de Suzy Cortez nas redes sociais

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Depois de ser criticada pela modelo Suzy Cortez, Andressa Urach que foi chamada de ‘bolsominion arrependida’, usou os stories do Instagram para rebater a declaração da famosa. Segundo ela, a sua intenção é votar em Jair Bolsonaro na próxima eleição.

Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é”, disse ela, em um tom de deboche.

Na sequência, Urach apontou que Suzy queria aparecer às suas custas; “Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum”, falou a gata.

Em tempo, a musa comentou que hoje só se importa com poucas pessoas, depois de se decepcionar com alguns religiosos; “É mais fácil eu salvar uma prostituta do que um religioso. Hoje só me importa o que meu filho, marido e família pensam de mim“, afirmou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários