Após reunir alguns amigos em prol da chegada de seus 26 anos de vida, a atriz Marina Ruy Barbosa, que em Maio lamentou a morte do amigo Paulo Gustavo, usou os stories do Instagram para se defender da suposta aglomeração comentada na web.
“Abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio”, começou ela.
Na sequência, ela revelou que não foram três dias de comemoração, como falaram nas redes: “Cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração“, destacou.
Ao concluir, a global deixou claro que não é uma pessoa perfeita. “Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido“, afirmou.