Com dez anos de trajetória, o concurso Miss Bumbum Brasil resolveu abrir ainda mais as fronteiras, em prol de um bumbum mais bonito do Brasil e de todo o mundo. Dessa vez, o modelo canadense Jake Andrich, de 24 anos, estará na disputa do Mister Bumbum.
O galã é o primeiro homem confirmado entre os candidatos da competição que será online, via Instagram. Segundo ele, são anos de trabalhos em prol de um físico melhor e mais saudável. “Estou animado por fazer parte disso. Tenho trabalhado para alcançar meus objetivos físicos há alguns anos e acredito que finalmente estou na forma certa para começar a competir”, disse ele.
Na sequência, ele destacou a sua alimentação; “Tudo se resume a um jejum intermitente de 12 a 20 horas todos os dias, e um estilo de vida e alimentação equilibrada. Eu também sempre faço alguns alongamentos no final dos treinos como abdominais, panturrilhas e etc”, afirmou ele, que deve contar com a população popular na web.
Em tempo, Andressa Urach que comandou o Miss Bumbum deste ano, revelou que votará pela segunda vez em Jair Bolsonaro, caso tenha a possibilidade em 2022. “Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é“, disse ela.