No último domingo (25), a atriz Maria Joana arrasou na ‘Super Dança dos Famosos’, ao dançar ‘Bandida’, de Pabllo Vittar. Na ocasião, a musa aproveitou a ocasião para desabafar sobre o machismo que as mulheres enfrentam todos os dias.
“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso”, disse a artista. Além disso, ela continuou e defender as mulheres.
“Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, revelou ela, que conseguiu uma vaga para a final da competição.
Em tempo, Pabllo Vittar se desculpou nas redes sociais, após uma polêmica sobre falta de créditos. “Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim”, disse em comunicado.