Na manhã dessa segunda-feira (23), o ator Carmo Dalla Vecchi marcou presença no programa ‘Encontro’, e com uma pauta sobre o ‘Criança Esperança’, ele comentou sobre a sua relação de paternidade com o filho Pedro, de apenas dois anos de vida.
“Tinha o desejo muito grande de ter filho, me preparei durante muitos anos para a chegada dele. Mas tem uma coisa que acontece que é muito bonita, quando você vê uma criança na sua casa, você começa a lembrar de você quando era criança e entender uma série de questões suas e tem a chance de transformar”, disse o famoso.
Na sequência, o artista disse que a morte de seu pai, mudou muita coisa dentro de si. “Quando eu peguei meu filho no colo e vi que ele é muito parecido com o meu pai, percebi que poderia dar tanto amor para ele e poderia revolucionar a minha relação com o meu pai que já havia falecido há pouco tempo”, argumentou.
Em tempo, Carmo disse que o filho chegou enquanto gravava a novela ‘Órfãos da Terra’. “Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso”, afirmou.