Desabafou

Jornalista abandona carreira e entra para o pornô: "Ganho mais dinheiro"

Ele ainda falou sobre a experiência de protagonizar cenas quentes

Dallas Steele
Dallas Steele (Foto: Reprodução)

Depois de 23 anos no jornalismo e com diversas passagens em emissoras de sucesso, o comunicador Jim Walker decidiu mudar de profissão. Na ocasião, ele adotou o nome Dallas Steele, e passou a fazer filmes pornôs, com grandes empresas do ramo. Em conversa com o Gay Blog, ele revelou detalhes de sua transição profissional.

“A verdade é que ganho muito mais dinheiro hoje, como ator pornô e acompanhante, do que como jornalista”, disse ele, que também faz sexo por dinheiro. “Eu realmente faço mais dinheiro agora do que antes, mas não vem apenas do pornô. Eu também trabalho como garoto de programa. O pornô é, no fundo, um grande marketing promocional para os atores que querem trabalhar como acompanhante“, declarou.

Na sequência, o ator comentou que fazer filmes pornôs, pode ser uma grande vitrine de interesse em outras pessoas. “O pornô é, no fundo, um grande marketing para o trabalho de acompanhante. As pessoas assistem aos seus filmes e querem sair com você”, afirmou.

Ao concluir, ele revelou que entrar no mundo pornô, foi algo mais intenso do que no jornalismo. “Fortalecer um nome no pornô tem sido mais fácil para mim do que foi como jornalista, principalmente a partir dessa interação que as redes sociais proporcionam. Quando eu comecei a trabalhar como repórter de TV, nós nem tínhamos internet, e a comunicação mudou muito de lá para cá. Com o pornô, a audiência é internacional“, argumentou.