Pocah participou do programa “Prazer, Luísa”, e comentou sobre a descoberta de sua bissexualidade. Segundo ela, foi aos 14 anos que percebeu a sua atração por mulheres. Na ocasião, a ex-BBB ainda comentou sobre o seu primeiro beijo em outra menina.
“Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos de idade, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens. Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, disse ela.
Na sequência, Sonza destacou a reação que as pessoas tiveram quando souberam de sua sexualidade. “Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas, que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, aqui no programa, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, afirmou.
Vale destacar que, recentemente, Pocah se revoltou ao ter um clipe censurado no Youtube. “Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, desabafou.