Gravando a segunda temporada da novela “Verdades Secretas“, que será liberada no Globoplay ainda nesse ano, Johnny Massaro comentou em conversa ao jornal Extra, o desafio de gravar cenas de sexo gay na trama de Walcyr Carrasco.
“Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco“, falou.
Na sequência, o bonitão revelou que desde o início soube do que faria. “Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça”, apontou.
Ao concluir, Johnny ainda argumentou sobre a sua relação com a nudez. “Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu”, argumentou ele.