A rede de supermercados Hirota Food está no centro de uma polêmica nas redes sociais por causa da distribuição de uma cartilha que descreve os “valores de família” e classifica o casamento homoafetivo como “um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação.”
A peça vem sendo distribuída aos clientes e muitos se mostraram indignados em suas contas na internet com o conteúdo homofóbico do impresso. O texto foi escrito pela Comissão Gente de Valor, que existe dentro da própria empresa.
Leia Mais:
Transexual é morta a pauladas por quatro homens em hotel de São Paulo
Cauã Reymond aparece em nu frontal durante cena de filme com sexo gay
“O casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino e não pode cumprir seu propósito. A relação carnal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, diz o texto impresso na cartilha.
Em nota, a Hirota lamentou “qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família.” Apesar de não entrar na polêmica, a rede afirmou que “não tem nenhum tipo de preconceito em relação à gênero, religião ou raça.”