O homem que invadiu a mansão de Ariana Grande, de 28 anos, em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, no último dia de 9 setembro, estava perseguindo a cantora por muito tempo, conforme divulgado pelo relatório do site TMZ. O acusado portava uma faca durante a invasão, mas acabou sendo detido pelos seguranças do local e levado à penitenciária sob custódia.
Nesta segunda-feira (20), a intérprete de ‘Rain On Me’ entrou com uma ação judicial para obter uma ordem de restrição, explicando que o homem de 23 anos, identificado como Aharon Brown, estava rastreando todos os seus passos durante os últimos sete meses.
Ainda de acordo com os documentos da ação judicial, um policial apresentou provas dizendo temer que o suposto perseguidor fosse solto da prisão e, portanto, era essencial manter a ordem de restrição da cantora. De acordo com o TMZ, Aharon Brown continua atrás das grades, acusado de duas ações e ameaças criminais.
Em tempo, recentemente, o irmão da cantora, Frankie Grande, anunciou o seu noivado com o ator Hale Leon. “Foi um momento tão perfeito e lindo. Hale ficou completamente surpreso e nós dois começamos a chorar de alegria. Venho pensando em propor a ele há mais de um ano e foi absolutamente de tirar o fôlego para nós dois! Mal posso esperar que todos vejam o vídeo! Oh, meu Deus! Estamos muito felizes!”, contou à People.