Opinou

Camila Queiroz defende homossexuais em reality da Netflix

A famosa apresentará a primeira edição do projeto ao lado do esposo

Camila Queiroz
Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Gravando a segunda temporada de Verdades Secretas, Camila Queiroz estreia na Netflix no próximo dia 6, ao lado do esposo Klebber Toledo. Na ocasião, eles vão apresentar o reality Casamento às Cegas Brasil. Em conversa ao Splash, a famosa revelou ter sugerido participantes LGBTs para a próxima temporada do programa.

Amor não tem forma estética. Somos tão diferentes, de tantas culturas, especialmente dentro do Brasil. Já apresentamos uma proposta com casais homossexuais, estamos planejando. Aí sim falaremos de amor de verdade“, disse a interprete de Angel.

Na sequência, ela detalhou sobre a dinâmica do projeto.  “Acima de coragem, você tem que ter disponibilidade. Disponibilidade de dar a cara a tapa, abrir o peito, receber o amor que a pessoa pode dar. Ali no experimento, eles já pularam aquela etapa chata de dizer que sonha em casar, já que todos estão com aquela finalidade. É sedutor”, opinou.

Ao concluir, Camila falou sobre as sensações que o público deve sentir. “Acho que o público vai sentir muito do que sentimos. Não existe um roteiro para esses participantes, eles vivem intensamente. Até a fase da lua de mel, eles estavam isolados, sem celular, sem contato com o mundo externo. Muita coisa se transforma a partir da vida real. Isso altera a relação”, apontou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários