Depois de lançar o clipe de “Sentadinha Macia”, Lia Clark apareceu na nova campanha da Advil. Na ocasião, o projeto conta com o fogo de ampliar diálogos contra o ódio e qualquer tipo de preconceito. No comercial, fica claro que as dores emocionais da população LGBTQIA+ também devem ser tratadas.
“Você é mais forte que o ódio. Você é mais forte que a discriminação. Você é forte”. Já sofri muito com o preconceito. Hoje, me sinto privilegiada de poder me unir a uma causa pra lutar contra tudo isso. E abrir espaço para falar sobre a diversidade é extremamente necessário, porque a intolerância está aí, ela existe e machuca. As pessoas precisam se permitir conhecer e ouvir o outro, e entender que toda forma de amor é válida”, diz a cantora no vídeo.
No ponto de Priscila Gama, respnsável pela categoriade Pain & Profit Brands, o intuito é gerar uma boa reflexão contra discriminação aos telespectadores. “Queremos provocar uma reflexão coletiva sobre o ódio, a discriminação e o preconceito que ferem milhares de brasileiros, diariamente”, disse.
Ao concluir, a profissional também falou sobre toda maneira de amor na campanha que conta com a presença da drag Lia. “ Dores que são, quase sempre, vividas em silêncio. Por isso, nossa causa é em prol de uma sociedade onde a diversidade seja respeitada, com mais empatia, e, sobretudo, amor”, declarou.
Confira: