Nesta terça-feira (28), a cantora Ludmilla se ofereceu para ajudar a família do jovem de 17 anos, Samuel Vicente, morto no último sábado (25) pela Polícia Militar durante uma ação em Anchieta, no Rio de Janeiro. Em sua rede social, Lumilla fez uma série de reflexões sobre a violência no país.
“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV estava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, começou a cantora.
Ciente de que o enterro do jovem foi adiado por falta de verba da família, a intérprete de ‘Rainha da Favela’ pediu ajuda aos seguidores para localizar os familiares de Samuel e oferecer a sua ajuda. “Eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?”, pediu.
Por fim, Ludmilla agradeceu a ajuda dos fãs e revelou que conseguiu contatar a família do adolescente. Além de Samuel Vicente, Willian Vasconcellos da Silva, de 38 anos, também foi atingido e morreu durante a ação da PM.