Lary Bottino está confinada na Fazenda 13 há menos de uma semana, e já desabafou sobre a polêmica da pulseira envolvendo Ariadna Arantes. No último fim de semana, a ex-BBB fez um longo desabafo sobre o assunto, e disse que está bem tranquila.
“Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas, as pessoas só pensam na magoa delas e não na dos outros”, iniciou.
Na sequência, ela garantiu trabalhar com provas. “Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas! Vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade… E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer”, desabafou.
Ao concluir, Ariadna enfatizou o seu sucesso pessoal e profissional. “Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher Trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não cai no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do país”, disse ela.