Na noite desta sexta-feira (8), o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, falou sobre as atrações do festival e declarou que a cantora norte-americana Lady Gaga, é o seu grande sonho dentre os shows. Entretanto, o CEO do principal evento brasileiro revelou que a artista não tem interesse, no momento, em passar com sua turnê pela América latina.
“A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, falou Medina em entrevista à Veja, já que a cantora cancelou sua participação no evento em 2017, por conta de sua fibromialgia.
Nas redes sociais, os fãs da intérprete de ‘Shallow’ se mostraram indignados com a recusa da artista ao evento brasileiro. “Ela bateu todos os recordes do Spotify Brasil e continua ignorando o país, não merece mais nossa admiração”, lamentou um internauta. “Fui trouxa em acreditar que ela viria pro Rock in Rio”, escreveu outro fã. “Meu stream a Gaga não ganha nunca mais”, se revoltou outro internauta.
O fã clube internacional de Lady Gaga, Gaga Now, se pronunciou sobre a entrevista de Roberto Medina, afirmando que Lady Gaga irá visitar a América Latina novamente. “Ao contrário do que disse o produtor do Rock in Rio em entrevista recente, a equipe de Lady Gaga nos informou que nunca o autorizou a falar em nome dela. Lady Gaga ama seus fãs brasileiros e mal pode esperar para fazer uma turnê na América Latina novamente”, informou o fã clube da artista.