Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Queda

No Encontro, Gloria Groove diz que se inspirou em Karol Conká para lançar novo single

A drag marcou presença na TV Globo na manhã dessa quinta-feira (21) e elogiou a rapper

Publicado em 21/10/2021

Divulgando o clipe de ‘A Queda’, Gloria Groove marcou presença no Encontro dessa quinta-feira (21), e em conversa com Patrícia Poeta revelou ter recebido o apoio de Karol Conká no inicio da carreira. Além do mais, ela se inspirou no ‘cancelamento’ da rapper na letra de sua nova música de trabalho.

“A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio”, afirmou.

Na sequência, a cantora disse que sempre apoiará a ex-BBB; “Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. isso nunca mudou. Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em A Queda“, contou.

Ao concluir, Gloria revelou o intuito de gerar reflexão nas pessoas com o a nova canção. “Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. ‘A Queda’, é para sobretudo gerar essa reflexão”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade