Desabafo

Jonathan Bennet, de Stranger Things, diz ter ficado doente por causa de ambiente homofóbico

O ator ainda disse que melhorou após ter se encontrado no teatro

Jonathan Bennett (Reprodução)
Jonathan Bennett (Reprodução)

Destaque de Stranger Things, o ator Jonathan Bennet usou as redes sociais para fazer um desabafo comovente. Na ocasião, ele disse que sofreu com uma úlcera por ter sido criado em um ambiente repleto de preconceito e homofobia. Ele ainda falou sobre a importância de se sentir bem.

Te mostro um vídeo de um garoto gay de 16 anos em Ohio. Ele tem voz aguda, não tem ritmo, e não consegue dançar para salvar sua vida. Ele é estranho, seus dentes são muito grandes para seu rosto, e ele vive com medo todos os dias porque ele não se encaixa com o resto dos garotos de sua turma. Ele constantemente é empurrado para um armário [no sentido literal] por um c**ão chamado Justin e quando ele caminha pelo hall ele é chamado de b1ch4”, disse ele.

Na sequência, o artista comentou sobre ter adoecido em decorrência das situações. “Ele chora antes de dormir todas as noites e desenvolve úlcera de estômago pelo estresse e homofobia em sua cidade pequena”, falou. Ao concluir, Jonathan disse ter se salvado por causa do teatro.

Ele não foi ridicularizado por ser diferente, ele era celebrado [por isso]”,Ele não é um perdedor, fizeram dele um astro“, falou. Entre os comentários, o artista recebeu uma chuva de apoio dos fãs que, disseram que ele é um homem forte e destemido.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CM8YBYoFkd2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2b4ae818-5eaa-4f75-8008-c709e2d88ec0
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários