Com a votação da roça se aproximando, Rico declarou nessa terça-feira (26), que não pretende puxar Dayane Mello para a berlinda, já que é uma de suas prioridades. Além disso, ele confessou não ter medo de ir para o banquinho ao lado de Tati Quebra Barraco.
“Já tive desentendimento com todo mundo. Day, eu não puxo nunca. Eu nunca vou votar na Marina e nem vou puxar ela pra roça. Nem Sthefane. Eu vou ser coerente com as minhas coisas. Eu acho que eu posso estar dando um tiro na minha própria cabeça puxando a Tati, mas ela é uma pessoa que me incomoda aqui. Então, se for pra sair, quero sair de cabeça erguida, não como um covarde“, disse ele.
Vale mencionar que, na última semana, o peão se desentendeu feio com Gui Araújo, mas acabou fazendo as pazes com ele. “Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porquê vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma consequência“, falou o influencer ao ex-de Anitta.
Ao concluir, ele ouviu do modelo que ele não precisa andar em grupos separados. “Você acaba querendo brigar com a gente e a gente não quer isso de você, tá ligado? Para você andar perto dessas pessoas, você não precisa destratar essas. Você pode andar com essas também e ora ou outra, andar com a gente também”, pontuou.