Após se casar com o psicólogo Gabriel Soares no inicio da semana, o ator Igor Fernandez desabafou sobre ataques preconceituosos que recebeu nas redes sociais. Por meio dos stories do Instagram, ele comentou que, não conseguiu entender tantos comentários de ódio.
“O povo está espumando. Está vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, questionou ele, que foi respondido pelo companheiro.
“O crime foi amar um ao outro”, afirmou. “Galera, homofobia é crime! Inaceitável esses tipos de comentários. Esse foi só um de muitos. Muito triste“, se prolongou. Em tempo, o influencer Leo Lacerda também relatou ter sido vítima de homofobia.
“O cara me jogou no meio da avenida. Entrei no carro, ele parou no meio do trajeto para abastecer. Só entrei no Uber e fiquei quieto. Ele falou, ‘não vou te levar porque você está de cara feia e vai me dar nota baixa. Vaza do meu carro, vai embora”, falou ele na web.