A cantora Li Martins, famosa por ter integrado a girlband Rouge, no início dos anos 2000, falou em entrevista para o programa “Sensacional”, da RedeTV, que sofreu depressão e estava viciada em remédios durante o seu período no grupo.
Segundo a estrela, a depressão nasceu por conta dos ataques do público com a sua aparência. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, falou.
Li também falou sobre os remédios para controlar o seu peso, por conta da pressão dos fãs. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, disse a eterna Patrícia do Rouge.
Por fim, a cantora relembrou o quanto a sua época como integrante do Rouge era controlada pelos produtores. “No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, lembra.