Depois de protagonizar um barraco feio com Rico Melquiades na última votação ao vivo (9), Day Mello revelou em conversa com Aline Mineiro que não deseja mais ter nenhum contato com o peão, e ainda disse que ele levou uma fofoca para Marina Ferrari.
“Eu só vou pedir para ele, se eu continuar nesse jogo, para ele fingir que eu não existo e para ele me respeitar. Para ele não me humilhar porque eu não quero ser humilhada por ele não“, disse ela. Em seguida, a ex-panicat relembrou a discussão que teve com ele.
“Eu fui conversar com ele ontem, mas acabei discutindo bravamente. Aí eu sair do quarto e desistir”, falou ela, que ainda ouviu da colega que o peão joga sujo. “Eu não quero ser humilhada por ele não. O jogo que ele faz é muito sujo“, apontou.
Ao concluir, a modelo ainda deduziu sobre uma possível fofoca feita pelo influencer. “Eu sei que foi o Rico que falou para a Marina, que chamei ela de feia. Ele acabou com ela e ficou levando fofoca minha, falando mal de mim para Marina”, argumentou.