O cabeleireiro alagoano Marcos Vinícius, de 22 anos, falou sobre a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6), em Minas Gerais. O cabeleireiro revelou que gostaria de transformar a sua dor em homenagem à rainha da sofrência, já que atua como drag cover da sertaneja desde 2017.
.“Me montava como drag queen e parecia com a Marília. Eu pensei: ‘poxa, se gosto dela, por que não sou ela?’ Foi quando procurei me especializar para parecer o máximo possível com ela. Deu certo”, contou o cabeleireiro em entrevista ao jornal Extra.
Marcos também revelou que Marília sabia de seu trabalho, e sempre visualizava os seus stories. “Ela já sabia do meu trabalho, tanto que ela me seguia, visualizava os meus stories, no dia anterior (da morte), ela viu minha postagem”, lembra.
Por fim, a artista conhecida como “Marília Mendonça de Alagoas”, conta que sua agenda aumentou após a morte da artista, já que a sertaneja era muito querida no país inteiro. “Não quero ser a Marília Mendonça, mas vou continuar com a homenagem a ela, dando continuidade à personagem e mantendo a memória dela viva em mim”, completou.